Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Piauí

O suspeito Bruno Nunes Pereira, de 25 anos, foi pego pela polícia civil durante uma patrulha nas regiões do bairro Ladeira.

Homem estava com mochila repleta de objetos ilegais | Reprodução - Foto: Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (12), um homem identificado como Bruno Nunes Pereira, de 25 anos de idade, foi preso por uma equipe de policiais militares do 7°BPM/2° CIA de Curimatá no Piauí. O homem foi abordado pelos agentes após atividade suspeita, o mesmo foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na cidade Parnaguá.

De acordo com relatório cedido ao Meio Norte, as autoridades relatam que estavam realizando uma ronda ostensiva nas regiões do bairro Ladeira, quando avistaram o acusado dirigindo uma moto da marca CG Titan sem placa, da cor preta, portando uma mochila nas costas e com uma atividade considerada pelas autoridades como suspeita.

Material apreendido pelas autoridades/Reprodução: Polícia Militar

Leia Mais

Após ser abordado pelos policiais e ordenado a abrir a mochila, os agentes militares do 7°BPM encontraram 95 papelotes com uma substância branca parecida com cocaína, cerca de 98 reais de dinheiro em espécie, duas máquinas de cartão de crédito e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e três munições deflagradas.

Após coletarem todo o material ilegal, o homem imediatamente foi levado e preso pelos agentes, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corrente-Pi, para os devidos procedimentos de prisão.

Suspeito apreendido após ser pego com material ilegal/Reprodução: Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES