Governo publica nomeação dos 322 novos policiais militares do Piauí; lista!

A Polícia Militar já anunciou que os novos membros nomeados participarão da Operação Entrudo, com início marcado para a segunda-feira (15).

Nomeação foi assinada pelo governador Rafael Fonteles | GABRIEL PAULINO E FRANCISCO GILÁSIO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Diário Oficial do Piauí, datado de 12 de janeiro, foi oficializada a nomeação de 322 novos policiais militares destinados a integrar os quadros da Polícia Militar do estado. Esta ação ocorre após a solene formatura, realizada na quinta-feira (11), que celebrou a conclusão do curso de formação por parte dos 348 aprovados. Na ocasião, o governador Rafael Fonteles (PT) formalizou a nomeação de 322 desses policiais, sendo esse ato agora devidamente registrado no Diário Oficial.

Confira a lista dos nomeados

Leia Mais

No entanto, 26 indivíduos que concluíram o Curso de Formação não foram incluídos nas nomeações, uma vez que o status de seus casos encontra-se sub judice.

A Polícia Militar já anunciou que os novos membros nomeados participarão da Operação Entrudo, com início marcado para a segunda-feira (15). Essa operação tem como propósito reforçar a segurança nos municípios do interior durante as festividades de carnaval em todo o estado.

O governador Rafael Fonteles revelou planos para em breve convocar mais 500 aprovados no concurso, para que possam passar pelo curso de formação da PM. Além disso, autorizou a realização de um novo concurso público para a Polícia Penal do Estado do Piauí, com 400 vagas (sendo 200 para cadastro de reserva), previsto para ocorrer ainda neste semestre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES