Homem de 28 anos é assassinado com 15 tiros na zona Leste de Teresina

Francismar Jorge dos Santos, de 28 anos, foi morto a queima roupa dentro de casa.

Francismar foi morto com 15 disparos dentro de sua própria casa | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (11), o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, atendeu um chamado de homicídio após um homem, identificado como Francismar Jorge dos Santos, de 28 anos, ter sido morto dentro de sua própria residência, com 15 disparos feitos por uma arma de fogoO caso ocorreu no bairro Vila Bandeirantes III, na rua Doutor Mariano Mendes, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com relatório cedido ao Meio Norte, a equipe de policiais militares recebeu a ocorrência de um homicídio por volta das 23:00 horas. Ao chegarem ao local, a vítima estava caída ao chão com cerca de 15 disparos espalhados por várias partes do corpo. A polícia, chegou a colher depoimentos de alguns moradores e de testemunhas que estavam com Francismar no momento do crime.

Segundo depoimentos, o homem estava dentro de casa acompanhado de mais três pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, quando de repente três suspeitos armados invadiram a residência e dispararam diversos tiros a queima roupa.Além da vítima, uma segunda pessoa, de 24 anos, que estava próxima a ela, também foi atingida na região do glúteo.

A pessoa que levou o disparo conseguiu ser socorrida, e imediatamente levada a UPA 24h do bairro Satélite, e em seguida encaminhada para o HUT. Após a constatação do crime ter sido realizada pela polícia, a guarnição isolou o local e contactou o Coordenador do COPOM e o Superior de Dia, acionando juntamente também o Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), para a perícia do caso, e o Instituto Médico Legal (IML), para a retirada do corpo da vítima.

No relatório da polícia militar consta que Francismar foi morto na hora após receber um total de 15 tiros. O homem foi atingido com um tiro na cabeça, um no peito, três tiros na região do abdômen, um no ombro, um no braço direito, dois no antebraço esquerdo, dois em sua mão, ao tentar se proteger dos tiros, três nas costas e um nas nádegas. A polícia segue com investigação para identificar os três criminosos, acusados de homicídio doloso.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES