Homem é preso após assassinar vizinho na região Norte de Teresina

A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é preso após assassinar vizinho na região Norte de Teresina | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais O. da C. S., foi preso em flagrante nesta quarta-feira (05), pelo crime de homicídio que ocorreu durante a madrugada de hoje na Vila Apolônia, região do bairro São Joaquim. A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

De acordo com investigações do DHPP, o suspeito assassinou com golpes de faca, Antônio Erivan Dos Santos Silva. Conforme a apuração, a vítima e o suspeito, que eram vizinhos, acabaram se envolvendo em uma discussão que ocasionou na morte de Antônio Erivan. 

Leia Mais

Diante dos fatos as autoridades empreenderam as diligências necessárias que resultaram na captura do suspeito. “Ele foi interrogado e de fato confessou o crime. Ele alegou que a vítima estaria embriagada e estava ‘perturbando’ em frente à sua residência”, declarou o delegado Francisco das Chagas Santos Costa (Baretta).

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem foi preso no mesmo bairro onde o crime ocorreu, na zona Norte de Teresina. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado na sede do DHPP e no momento se encontra à disposição da justiça, para os procedimentos cabíveis.

Acusado de tentativa de estupro virtual é preso na zona Sudeste de Teresina

Ainda nesta quarta-feira (05), a Polícia Civil, por meio do 17° Distrito Policial de José de Freitas, prendeu um homem identificado pelas iniciais M.S.S.M. de 24 anos, acusado pelo crime de tentativa de estupro e ameaças de divulgar fotos íntimas de uma jovem, que não teve nome revelado. A prisão ocorreu no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado André Moreno, a vítima procurou o 17° DP para denunciar que o acusado teria realizado uma abordagem na tentativa de coagir a prática de atos libidinosos e manter relações sexuais através de perfil em redes sociais e contato via Whatssap.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES