Instituto de Identificação emitirá novo RG gratuito durante a Nordeste Tech

Instituto de Identificação Digital “Félix Pacheco” estará presente em todos os dias de evento, das 16h às 20h.

Instituto de Identificação vai emitir RG durante a Nordeste Tech | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa nesta sexta-feira (14) uma das maiores feiras de tecnologia do estado. O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho no Centro de Convenções de Teresina (CCT). A programação do Nordeste Tech contará com palestras, rodas de conversa e exposições sobre as novas tendências tecnológicas que podem agregar ao estado e a todo o país.

Leia Mais

A equipe de ação social do Instituto de Identificação Digital "Félix Pacheco" estará presente em todos os dias de evento, das 16h às 20h, com a exposição do kit de coleta digital para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O kit consiste em um monitor, computador, pad de assinatura digital, pad de coleta de digital, câmera fotográfica e flash profissional.

Instituto de Identificação emitirá novo RG gratuito durante a Nordeste Tech / Foto - Reprodução

A emissão da CIN também será realizada. Os documentos obrigatórios exigidos para fazer a emissão são: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e CPF. Marcelo Mascarenhas, diretor-geral do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, destaca que o instituto tem como objetivo ampliar o atendimento cidadão fazendo ações em grandes eventos como o Nordeste Tech.

"Seguimos com nosso intuito de ampliar o atendimento cidadão a toda população piauiense, tanto no dia a dia com as ações do instituto, como em ocasiões específicas como eventos dessa magnitude. Fazemos constantemente o uso da tecnologia em nossos trabalhos de emissão, e estamos em busca de seguir aprimorando esse setor. Então, a presença do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco durante a feira condiz totalmente com a proposta do evento", disse.

Nordeste Tech começa nesta sexta (14); veja como fazer sua inscrição

O Nordeste Tech está chegando. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de julho no Centro de Convenções de Teresina (CCT). O espaço vai reunir startups, empresas, investidores e entusiastas da tecnologia e da inovação. O evento vai oferecer uma experiência completa aos participantes, reunindo diferentes vertentes da tecnologia e da inovação.

COMO SE INSCREVER

1 - Acesse o link de inscrição aqui, você será direcionado para a página principal do evento.

2 - Basta então selecionar o dia que você quer ir e, logo depois, qual palestra ou então o passe para todos os encontros.

3 - Logo após selecionar, basta criar uma conta no site para redirecionar o ingresso até seu e-mail. Lembrando que só é possível até 5 entradas por pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES