IPMT anuncia o primeiro concurso público da história do Instituto

Além das 13 vagas que serão disponibilizadas para preenchimento imediato, haverá a formação de cadastro de reserva

IPMT anuncia o primeiro concurso público da história do Instituto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) anunciou o primeiro concurso da história do Instituto, previsto para acontecer ainda em 2023. O regulamento N° 001/2023 IPMT, de 27 de junho de 2023, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e a banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC). A Comissão Especial de Concurso Público (CECP), foi instituída pela Portaria n° 27/2023 de 30 de maio de 2023.

Além das 13 vagas que serão disponibilizadas para preenchimento imediato, haverá a formação de cadastro de reserva. Os cargos de Analista Previdenciário contemplarão profissionais das seguintes áreas: Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Psicologia, Serviço Social, Contabilidade, Economia, Arquivologia e Ciências Atuariais.

“Estamos muito felizes com a realização do primeiro concurso da história do IPMT, autarquia de Teresina criada há mais de 30 anos. O primeiro concurso do IPMT coroa de forma ímpar o trabalho que tem sido feito nesses três anos, por meio da gestão do Prefeito Dr Pessoa, que tem como objetivo modernizar e profissionalizar a gestão Previdenciária do nosso município. Estamos trabalhando para nomearmos a maior quantidade de servidores possível, para melhorar e aperfeiçoar a qualidade do serviço prestado. Uma estrutura administrativa moderna e informatizada está sendo preparada também para recebermos da melhor forma os primeiros servidores do quadro do IPMT. A comissão do concurso está trabalhando para que o edital seja lançado ainda no mês de agosto do presente ano”, afirmou o presidente do IPMT, Kennedy Glauber.

Leia Mais

De acordo com o regulamento, as vagas de preenchimento imediato são:

Administrativo: 2 vagas

Administração: 1 vaga

Direito: 2 vagas

Tecnologia da Informação: 1 vaga

Psicologia: 1 vaga

Serviço Social: 2 vagas

Contabilidade: 1 vaga

Economia: 1 vaga

Arquivologia: 1 vaga

Ciências Atuariais: 1 vaga

Para o cadastro reserva, as vagas serão para: Administrador (36), Administração (18), Direito (36), Tecnologia da Informação (36), Psicologia (18), Serviço Social (36), Contabilidade (18), Economia (18), Arquivologia (18) e Ciências Atuariais (36).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES