Mulher é baleada por criminosos dentro de casa no litoral do Piauí

A vítima foi regulada e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mulher é baleada em Parnaíba | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Karina foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (17), na Rua Luís Correia no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava em casa com a família, quando criminosos chegaram em um carro e invadiram a residência.

Ao chegar em um dos cômodos da casa, eles se depararam com a vítima e efetuaram vários tiros, sendo que dois atingiram uma das pernas da mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar socorro. A mulher foi regulada e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após a tentativa de homicídio, os criminosos fugiram em destino ignorado. Policiais militares estão em diligências, na tentativa de prender os criminosos.

Familiares da vítima foram até a Central de Flagrantes da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES