Depois de Bolsonaro, Nikolas Ferreira lança curso para candidatos da direita

A iniciativa surge como concorrência ao curso lançado pela família Bolsonaro na semana passada, visando atingir o mesmo público

Jair Bolsonaro e Nikolas Ferreira | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (2), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou um curso voltado para candidatos a prefeitos e vereadores da direita, prometendo preparar aqueles que não desejam "permitir que um esquerdista tome o seu lugar". A iniciativa surge como concorrência ao curso lançado pela família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na semana passada, visando atingir o mesmo público.

No material de divulgação, o parlamentar pretende indicar "o caminho para você, candidato a vereador e prefeito, fazer uma campanha de sucesso e ser eleito". Ao longo dos 12 módulos do curso, Nikolas Ferreira abordará temas como estratégia de campanha, marketing político, dicas para potencializar redes sociais e legislação eleitoral.

No vídeo de divulgação, o deputado assegura que entregará aos candidatos tudo que a esquerda não quer que eles tenham acesso para aplicar em mídias tradicionais e nas redes sociais. A proposta do curso parece se fundamentar na polarização política, destacando uma abordagem específica para aqueles que se identificam com a direita.

O vídeo de promoção do curso conta com depoimentos de colegas bolsonaristas do Congresso, incluindo os senadores Magno Malta (PL) e Cleitinho (Republicanos), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), além de outros aliados na Câmara dos Deputados. A escolha de depoimentos destaca a ligação do curso com figuras alinhadas ao bolsonarismo.

A iniciativa de Nikolas Ferreira levanta questionamentos sobre a intensificação da polarização política e a estratégia de consolidar discursos e práticas em oposição à esquerda, em vez de promover uma abordagem mais centrada em propostas e diálogo entre diferentes espectros políticos. O curso parece refletir uma visão partidária, enfatizando a confrontação em vez da construção de um debate político mais plural e inclusivo.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES