Samynha Silva: amiga teria levado todos os pertences do apartamento da jovem

As informações extraoficiais foram dadas com exclusividade ao programa Bom dia Meio Norte

Mãe denuncia que amiga levou itens do apartamento de Samynha | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da blogueira Samynha Silva teria denunciado que uma amiga da influenciadora foi até o apartamento da jovem, já depois da execução, e levou todas as suas roupas, pertences e R$ 1.500 em dinheiro. As informações extraoficiais foram dadas com exclusividade pelo programa Bom Dia Meio Norte.

Leia Mais

DROGAS FORAM APREENDIDAS NO APARTAMENTO DE SAMYNHA

Nesta segunda-feira (2), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu no apartamento em que morava a blogueira Samynha Silva, de 21 anos, pequenas porções de maconha e uma prensa hidráulica, utilizada para comprimir entorpecentes. 

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a situação ao MeioNorte.com, e afirmou que as equipes encontraram as drogas na residência da jovem, que fica localizada no Conjunto Tancredo Neves, zona Sudeste da capital. Samynha morava sozinha, já que seu filho, de 2 anos, residia com os avós por parte de mãe, em outro local. 

O material apreendido foi encaminhado para o DHPP. Além disso, anteriormente o celular e a motocicleta que a vítima pilotava no dia do ataque também foram apreendidos. O caso está sendo investigado, sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP.

AMIGAS DE SAMYNHA FORAM OUVIDAS PELA POLÍCIA 

No decorrer da segunda-feira (02), a polícia interrogou as duas amigas de Samynha que estavam com ela no momento do crime. Uma delas foi identificada como Yrla Silva, enquanto a identidade da segunda acompanhante ainda não foi revelada. O depoimento da segunda amiga foi registrado no início da tarde. Além disso, outras testemunhas foram convocadas para prestar depoimento na sede do DHPP.

DINÂMICA DO CASO 

Samynha Silva, de 21 anos, pilotava uma moto com mais duas amigas, quando foram perseguidas por dois homens que também estavam em uma motocicleta.  Durante a perseguição, a jovem parou o veículo na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Nesse momento, um dos indivíduos desceu da moto e efetuou os disparos. 

Samynha tentou fugir, correndo pela via, mas foi atingida por 9 tiros, conforme aponta o laudo preliminar. O caso continua sendo investigado de forma minuciosa pelo DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES