Caso Samynha Silva: Polícia apreende drogas no apartamento da blogueira

O caso está sendo investigado, agora sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP

Caso Samynha Silva: Polícia apreende drogas no apartamento da blogueira. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) apreendeu, nesta segunda-feira (02), pequenas porções de maconha e uma prensa hidráulica, utilizada para comprimir o entorpecente, no apartamento da blogueira Samynha Silva, de 21 anos, que foi perseguida e morta no último domingo (01) na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. 

Ao Meionorte.com, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a situação e afirmou que as equipes encontraram as drogas na residência da vítima, que fica localizada no Conjunto Tancredo Neves, zona Sudeste da capital. Samynha morava sozinha, já que seu filho, de 2 anos, residia com os avós por parte de mãe, em outro local. 

O material apreendido foi encaminhado para o DHPP. Além disso, anteriormente o celular e a motocicleta que a vítima pilotava no dia do ataque também foram apreendidos. O caso está sendo investigado, sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP.

DEPOIMENTO

Ainda durante a segunda-feira (02), as duas amigas de Samynha que estavam com ela no momento do crime foram ouvidas pela polícia, onde uma foi identificada como Yrla Silva, e a segunda acompanhante, que ainda não teve a identidade revelada, teve o depoimento colhido no começo da tarde. Outras testemunhas também foram convocadas para prestar depoimento na sede do DHPP.

DINÂMICA

Samynha pilotava uma moto e levava duas amigas na garupa quando elas perceberam que estavam sendo perseguidas por dois homens em uma motocicleta. Durante a perseguição, a jovem de 21 anos parou o veículo na Avenida João XXIII, zona Leste da capital. Nesse momento, um dos indivíduos desceu da moto e efetuou os disparos. 

Samynha tentou fugir, correndo pela via, mas foi atingida por 9 tiros, conforme laudo preliminar. A vítima era uma influenciadora digital com mais de 50 mil seguidores no Instagram. Em suas redes sociais, ela compartilhava seu cotidiano e jogos de aposta em roletas online, conhecido como "Jogo do Tigrinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES