Unimed: Conheça os serviços da 1ª Clínica de Atenção Personalizada à Saúde

A Clínica APS atenderá beneficiários dos bairros Ilhotas, Cristo Rei, Cabral, Centro (Frei Serafim) e Piçarra.

1ª Clínica de Atenção Personalizada à Saúde | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unimed Teresina inaugurou no último mês sua primeira Clínica de Atenção Personalizada à Saúde (APS), localizada no bairro Ilhotas. O espaço tem como foco o atendimento primário e representa um avanço na oferta de serviços de saúde na região.

Nesse estágio inicial, a Clínica APS atenderá beneficiários dos bairros Ilhotas, Cristo Rei, Cabral, Centro (Frei Serafim) e Piçarra. A equipe de atendimento é composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e um concierge especializado em saúde.

Confira os detalhes: 

O presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. Newton Nunes Filho (CRM-PI 2419) relatou que o modelo da clínica é centrado na prevenção e promoção da saúde. Ele afirmou: "Essa é a concretização de um sonho, entregar um espaço com o modelo baseado na prevenção dos agravos e na promoção da saúde. Esse modelo já é consolidado mundialmente como a forma mais eficaz de tratar da saúde das pessoas."

Leia Mais

A Clínica APS oferece uma variedade de procedimentos, como pequenos curativos, implante e remoção de DIU hormonal e não hormonal, retirada de pontos e cerume, drenagem de abscesso de unha e cantoplastia, oxigenioterapia e nebulização pontual, estabilização de casos não urgentes, administração de medicamentos sob prescrição médica e coleta de preventivo ginecológico, entre outros.

Segundo o vice-presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. André Sobral (CRM-PI 3573), o modelo de APS é crucial para aumentar a qualidade e a satisfação do cliente. "O objetivo maior é trazer uma promoção de saúde para os beneficiários da Unimed Teresina."

Confira os horários de funcionamento da Clínica APS:

Segunda e quinta-feira: 07h às 20h;

Terça, quarta e sexta-feira: 07h às 19h;

Sábado: 07h às 13h30.

Os beneficiários dos bairros mencionados podem agendar seus atendimentos por WhatsApp, no número (86) 98151-9950, ou presencialmente na própria Clínica APS, localizada na Rua Governador Tibério Nunes, 690A, Ilhotas, Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES