Vencedores do 18º Prêmio Piauí de Inclusão Social serão revelados no dia 22

Ao todo, são 22 projetos que transformam ideias em geração de renda, inclusão social e mudança de vida para os piauienses.

GMNC revelará os vencedores do 18º do Prêmio de Inclusão Social neste mês | Raíssa Moraes/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prêmio Piauí de Inclusão Social – O Campeonato do Bem completa sua maioridade em 2023. A iniciativa faz parte do projeto idealizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), com apoio do Governo do Estado. A tradicional premiação se encontra na 18ª edição e ocorre no próximo dia 22 de junho, no Teatro G3 Telecom, do Centro de Convenções de Teresina.

Ao todo, são 22 projetos que transformam ideias em geração de renda, inclusão social e mudança de vida para os piauienses. As propostas concorrem nas categorias Organização Não Governamental, Organização Governamental, Empresas, Associação e Ação Individual. O Prêmio Piauí de Inclusão Social, em seus 18 anos, busca desenvolver a igualdade social por meio de medidas prósperas, acrescendo profissionalmente e gerando empregos através de boas ações para a sociedade.

GMNC revelará os vencedores do 18º do Prêmio de Inclusão Social neste mês (Foto: Raíssa Moraes/Meio Norte)As ações sociais participantes foram divulgadas à população por meio de matérias transmitidas na Rede Meio Norte, Jornal Meio Norte e Portal Meionorte.com. Um júri especial avaliou os projetos e decidiu os vencedores de cada categoria que serão anunciados exclusivamente durante a cerimônia de premiação. Além dos ganhadores, serão concedidas duas menções honrosas como forma de reconhecimento.

Leia Mais

Rede Meio Norte transmite a solenidade de premiação

A cobertura completa da premiação não poderia faltar. A Rede Meio Norte (canal 7.1) transmitirá ao vivo a solenidade do Prêmio Piauí de Inclusão Social a partir das 20 horas. A apresentação fica nas mãos da experiente jornalista Maia Veloso, conduzindo a noite. Adicionalmente, um time de apresentadores da emissora será responsável por fazer o anúncio dos vencedores de cada categoria. Quanto à entrega dos troféus, essa tarefa será atribuída a personalidades, figuras públicas e aos jurados presentes no evento.

GMNC revelará os vencedores do 18º do Prêmio de Inclusão Social neste mês (Foto: Raíssa Moraes/Meio Norte)Segundo o diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, a transmissão segue o padrão de inclusão social exibida há quase duas décadas, dando reconhecimento aos trabalhos que geram, como o nome sugere, a inclusão social. Para o profissional, a oportunidade possibilita a visibilidade de figuras que promovem atividades que criar bem-estar.

“Desde já, deixamos claro que o mais do que premiar a vencedora de cada categoria, é mostrar o reconhecimento de forma geral. Então a Meio Norte vai estar mais uma vez promovendo uma grande transmissão, com uma grande equipe envolvida, desde a apresentação da Maia Veloso, até as equipes de reportagem, produção, para abrilhantarmos mais uma vez essa iniciativa”, expressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES