Wesley Lima vai palestrar sobre Growth Marketing no Impacte Business

As inscrições para o Impacte Business estão abertas e podem ser feitas no ponto de vendas da Kalor Produções, localizado no Shopping Riverside, ou por meio do site ou aplicativo Ingresse

Divulgação | Wesley Lima vai palestrar sobre Growth Marketing no Impacte Business
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Wesley Lima Alves, diretor do Grupo Pensar Educação, estará presente no Impacte Business, o maior evento de empreendedorismo, negócios e vendas do Piauí. Ele vai compartilhar valiosas estratégias de Growth Marketing no encontro que acontece no dia 20 deste mês no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

Durante sua palestra, Wesley Lima pretende abordar os conceitos fundamentais do Growth Marketing, uma estratégia usada para atrair novos clientes, desenvolver relacionamentos consistentes e transformá-los em consumidores e promotores do negócio. 

Confira a programação!

"O Growth Marketing vai conduzir constantemente novos clientes à sua marca e é também um ótimo meio de encontrar maneiras inovadoras de manter os clientes engajados. Eu espero que a audiência entenda esses conceitos e apliquem em seus negócios", falou Wesley Lima.

Leia Mais

Dinamismo, oportunidade, flexibilidade e empreendedorismo compõem a rede de temas que será apresentada aos pequenos e grandes empresários que buscam no evento o aperfeiçomento de seus métodos de vendas.

As inscrições para o Impacte Business estão abertas e podem ser feitas no ponto de vendas da Kalor Produções, localizado no Shopping Riverside, ou por meio do site ou aplicativo Ingresse. O evento vai proporcionar um ambiente propício para networking e aprendizado, reunindo grandes palestrantes do cenário empresarial, como Felipe Titto, Caio Carneiro, Dr. Carlos Eduardo Portela, Carolina Cavenachi e Wrias Moura.

O credenciamento do Impacte Business terá início às 8h do sábado (20) e as  palestras começam às 8h30. Após o intervalo do meio-dia, as apresentações serão retomadas às 14h30, com mais palestrantes compartilhando suas experiências e conhecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES