3 dias após colisão com 25 mortos, novo acidente deixa 29 feridos na Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus tombar na cidade de São José do JAcuípe, norte do estado

3 dias após colisão com 25 mortos, novo acidente deixa 29 feridos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias após a colisão frontal entre um ônibus e um caminhão na Bahia que deixou 24 pessoas mortas, um novo acidente foi registrado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus tombar na cidade de São José do Jacuípe, norte do estado. O acidente foi registrado nesta terça-feira (9).

Ainda conforme a PRF, o veículo que  havia saído do Distrito Federal  tombou por volta das 23h45 e  tinha como destino a cidade de Igaporã, sudoeste da Bahia. O ônibus transportava 66 passageiros e as causas do acidente ainda não foram divulgadas. 

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram assistência inicial ao tombamento. Vinte e quatro pessoas com escoriações leves foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, enquanto cinco passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Leia Mais

De acordo com a polícia local, os demais passageiros foram acomodados em um hotel em Caetité, custeado pela empresa responsável pelo ônibus.

Acidente entre ônibus e caminhão

 O acidente ocorreu na noite de domingo (7) na BR-324, numa área próxima a São José do Jacuípe, situada a cerca de 300 km de Salvador. O ônibus de turismo colidiu frontalmente com um caminhão, resultando na trágica perda de 24 vidas e deixando 5 pessoas feridas. As três pessoas que estavam no caminhão também perderam a vida.

Colisão frontal entre ônibus e caminhão (Foto: Reprodução)

As vítimas incluem crianças, adolescentes, uma gestante e adultos, muitos dos quais eram membros da mesma família. Os veículos envolvidos na colisão foram totalmente destruídos. Flávia Carneiro, uma das sobreviventes, relatou à TV Bahia que estava na última fila do ônibus, local que sofreu menos impacto. Infelizmente, ela perdeu a filha de 14 anos, a mãe, o namorado, o padrasto e a prima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES