Brasileiro foragido nos EUA é avistado por moradores e está de posse de rifle

Danilo Cavalcante foi visto em uma região a mais de 30 km da prisão de onde ele fugiu

Brasileiro foragido nos EUA é avistado por moradores e está de posse de rifle | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo relatos da imprensa dos Estados Unidos, o fugitivo brasileiro condenado à prisão perpétua, que escapou da prisão, foi avistado na noite de segunda-feira (11) por residentes do estado da Pensilvânia. As autoridades informaram que ele está portando um rifle, levando à montagem de um cerco na área. 

Danilo Cavalcante foi sentenciado pelo homicídio de sua ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, ocorrido em abril de 2021 na cidade de Phoenixville. Em 31 de agosto, ele conseguiu fugir da prisão, desencadeando uma busca contínua desde então. 

Segundo informações divulgadas pela mídia dos Estados Unidos, as forças policiais estão antecipando a captura de Danilo nas horas seguintes. As autoridades estão solicitando que os residentes busquem refúgios seguros e relatem qualquer informação relevante sobre o fugitivo ao serviço de emergência. 

"Os residentes da área são solicitados a trancar todas as portas e janelas, proteger os veículos e permanecer em casa. Não se aproxime", publicou a polícia em uma rede social.

Conforme noticiado pela mídia local, um residente da região efetuou sete disparos contra um indivíduo que tentou invadir sua propriedade. A polícia ainda não confirmou esses eventos, e a pessoa envolvida no suposto assalto seria identificada como Danilo. Além disso, uma testemunha adicional alega que o suspeito teria conseguido roubar uma arma durante o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES