Caso Izadora Mourão: Mãe e irmão acusados do crime serão julgados hoje

O julgamento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Vara Criminal de Pedro II. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2021.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de João Paulo Santos Mourão e Maria Nerci dos Santos Mourão, acusados de matar a advogada Izadora Mourão no dia 13 de fevereiro de 2021, será realizado nesta quarta-feira (16), a partir das 7 horas, através da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, cidade ao Norte do Piauí onde ocorreu o assassinato, que teria sido motivado pela disputa de uma herança. A vítima foi morta com sete facadas no pescoço e no peito.

A sessão havia sido marcada inicialmente para o dia 27 de janeiro, reagendada posteriormente para o dia 22 de fevereiro, tendo sido remarcada na sequência para a data de amanhã. O julgamento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Vara Criminal de Pedro II.

Caso Izadora Mourão: Mãe e irmão acusados do crime serão julgados amanhã (Foto: Meio Norte)

De acordo com o juiz Diego Ricardo de Almeida, da comarca de Pedro II, o adiamento se deu devido a um surto de Covid-19, que acometeu funcionários do poder judiciário, oficiais de justiça, testemunhas, impactando o funcionamento do Poder Judiciário. 

Leia Mais

Na época, até o juiz responsável pelo caso também testou positivo para a Covid-19, mantendo-se isolado com sintomas moderados. "Reforço que o próprio magistrado, no momento em que exara o presente despacho também se encontra em quarentena, porém tentando e conseguindo trabalhar, isoladamente, dentro dos limites de sua saúde física", disse  Diego Ricardo de Almeida no despacho.

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES