Criança de 2 anos morre após cair em poço desativado no Rio de Janeiro

Parentes da criança relataram à polícia que ela estava na casa de uma tia na companhia de seu irmão de 5 anos no momento do acidente

Criança de dois anos morre após cair em poço | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de dois anos, identificada como Lavyane Gabriella do Nascimento Silva, de apenas 2 anos, morreu após cair em um poço desativado, na noite desta quinta-feira (16). O caso foi registrado em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Barra Mansa foi chamado às 18h50, e a vítima foi transportada para a Santa Casa, mas, infelizmente, não resistiu. Parentes da criança relataram à polícia que ela estava na casa de uma tia na companhia de seu irmão de 5 anos no momento do acidente. Após a constatação do desaparecimento de Lavyne, buscas foram iniciadas no bairro com a colaboração de moradores.

A localização da menina foi identificada quando um de seus chinelos foi encontrado próximo ao poço, localizado no quintal da residência onde estava. Os parentes e vizinhos perceberam, então, que Lavyne havia caído e tentaram resgatá-la, mas sem sucesso. Os bombeiros foram acionados para realizar o socorro.

Leia Mais

A criança foi deixada na casa da tia enquanto sua mãe ia buscar um celular que estava em conserto. Lavyne e o irmão chegaram ao local por volta das 16h30. A mãe voltou para buscá-los aproximadamente duas horas depois, encontrando a criança desaparecida nesse intervalo.

Embora tenha sido resgatada com vida, Lavyne não resistiu. O caso está sendo investigado pela 90ª DP (Barra Mansa). Segundo o delegado Rodolfo Atala, responsável pela unidade, até o momento, não há indícios de crime. Uma equipe da perícia esteve no local, e diligências estão em curso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES