Criança de 3 anos é baleada dentro do carro da família no Rio de Janeiro

A criança estava junto dos familiares dentro do carro quando o veiculo foi alvejado por disparos de arma de fogo

Menina baleada no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (7), uma criança foi baleada em Seropédica, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A menina foi identificada como Heloísa dos Santos Silva, e estava no carro com os pais, a irmã de 8 anos e uma tia, quando o veículo foi alvejado com os disparos. De acordo com os parentes, os tiros foram efetuados pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Criança baleada no Rio (Foto: Reprodição)

De acordo com o pai da criança, a menina foi encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde foi constatado que o tiro acertou a coluna e a cabeça dela. Ainda conforme o pai, a vítima foi submetida a uma cirurgia de risco e está internada no CTI.

Leia Mais

"Não tem previsão de alta. Ela está desacordada e vai ficar pelas próximas 48 horas", disse William Silva, pai da menina, ressaltando que ele estava dentro da velocidade adequada para o Arco Metropolitano.

Ainda de acordo com o pai, o percurso realizado por ele no carro foi nas proximidades do posto da PRF e que na ocasião não foi abordado, mas percebeu que a viatura começou a segui-lo e se aproximou do carro.

A família reside em Petrópolis e passaram o feriado em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, com os parentes. No momento do ataque eles estavam retornando para casa. Ainda não houve uma resposta da Polícia Rodoviária Federal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES