Filha de 16 anos salva mãe que estava sendo espancada pelo esposo no DF

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.

PM-DF | Ascom/PM-DF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos, conseguiu evitar que a mãe fosse assassinada pelo pai durante uma briga na cidade de Alexânia, região próxima a Brasília. A garota presenciou o espancamento da mãe e conseguiu pedir ajuda para a polícia através de um grupo de aplicativo de mensagem.

Na mensagem, a menor de idade implora por socorro aos vizinhos e afirma que o pai também tentou matar ela e o irmão que ainda é criança.

“Socorro, alguém me ajuda pelo amor de Deus. Alguém manda a polícia para o Morada do Sol, no Beira Rio II. O meu pai tentou matar eu, minha mãe e meu irmão. A gente tem uma criança pequena em casa, por favor alguém ajuda”, diz a adolescente.

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos. No dia da briga, que ocorreu no dia 12 de outubro, os dois estavam embriagados.

“Graças a Deus, Deus me deu a proteção, que ele pegou e saiu de casa e deixou a gente. Mas, se tivesse persistido aqui, acho que ele tinha tirado a minha vida e a vida do meu filho. Tenho certeza disso”, disse a mulher.

A vítima revelou ainda que não foi a primeira agressão. “Eu pretendo me separar, sim. Não quero mais saber dele, porque não é a primeira vez que ele faz isso comigo. Já tá com dezenas de vezes que ele faz isso. Ele nunca me respeitou, me espancou no meu resguardo. Tem 17 anos que venho passando por isso. Estou cansada”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES