Grávida é esfaqueada até a morte e marido é preso em shopping do Rio

O marido fugiu com os dois filhos, mas chegou a pedir uma vizinha que cuidasse do mais novo, que tem 1 ano de idade.

Jackson foi preso pela polícia e depois confessou o crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (29), ocorreu um homicídio por facada em Vargem Pequena, zona Oeste do Rio de Janeiro, envolvendo uma mulher grávida de 23 anos. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, que foi preso em flagrante enquanto tentava fugir com um dos seus filhos, de 3 anos. 

Jackson dos Santos Fernandes, de 29 anos, foi localizado pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) no shopping Nova América, em Del Castilho, zona Norte. De acordo com testemunhas, o casal chegou a ter uma discussão na noite de quarta-feira, que acabou em agressões físicas. A briga continuou até o dia seguinte, mas a mulher não resistiu e veio a óbito.

Para polícia Jackson confessou o crime em seu depoimento, ao afirmar que durante outra discussão, sua esposa o  teria empurrado e pego uma faca. Nesse momento, ele conseguiu desarmá-la e desferiu um golpe no pescoço dela. Em seguida, ele fugiu com os dois filhos, mas chegou a pedir uma vizinha que cuidasse do mais novo, que tem 1 ano de idade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES