Homem é preso em flagrante após manter ex-namorada como refém

O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.

Mulher foi mantida refém por ex-companheiro, em Recife | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem de 36 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Recife, após manter como refém sua ex-companheira, por mais de 24 horas. O crime ocorreu ontem, quinta-feira (17), dentro de um apartamento localizado no bairro da Tamarineira, porém o ocorrido só foi noticiado aos policiais hoje, 18.

O caso foi registrado na Zona Norte do Recife e acabou assustando os moradores do Edifício Rosa Garden, onde o homem manteve a mulher presa. A denúncia ocorreu após uma série de disparos terem sido efetuados na sala do imóvel em que o sequestrador e a vítima se encontravam.

Algumas testemunhas que conheciam os dois afirmaram às autoridades que o homem preso é um médico, mas a Polícia segue investigando. Apesar do susto, não houve feridos durante o ocorrido. De acordo com relatório dos agentes, o homem teria invadido o apartamento em que a vítima, uma mulher de 33 anos, residia, proferindo várias ameaças de morte e palavrões contra a ex-companheira.

Leia Mais

A Polícia Militar  afirmou que a vítima ainda conseguiu fugir do local onde estavam sendo mantida refém, após uma tentativa de negociação, o que acabou facilitando a ação dos agentes que estavam de prontidão para resgatá-la e imobilizar o agressor. Após ser pego pelos policiais, o homem portava consigo um revólver calibre 38, além de 41 munições intactas, cinco munições já usadas e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com informações da investigação do crime, após ser pego em flagrante pela polícia, mantendo a ex-namorada em cárcere privado e de refém, o homem foi levado e deve responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Além de ser submetido a audiência de custódia.

O homem imediatamente foi levado para a delegacia da mulher, localizada no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis para providenciar a sua prisão. Ele segue à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES