Homem é preso no velório de blogueira assassinada em Teresina

Durante o velório da blogueira Samynha Silva polícia prendeu um dos presentes no local

Homem é preso durante velório de blogueira | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o velório da blogueira Samynha Silva, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 02, a polícia realizou diligência e acabou efetuando a prisão de um homem que estava presente na cerimônia. O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina.  

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, durante o programa MN 40 graus, o homem, que estava participando do velório, conduzia uma motocicleta com placa adulterada. A polícia de imediato abordou o condutor da motocicleta e conduziu o mesmo até a Central de Flagrantes.

Samynha Silva foi morta a tiros na tarde do domingo (01), próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. A blogueira estava em um clube de recreação na Zona Leste de Teresina, com duas amigas. Laudo preliminar apontou que os criminosos que mataram Samynha Silva dispararam 9 tiros, que perfuraram a cabeça e a nuca da blogueira.

Quando saiu do local foi surpreendida por dois homens e uma motocicleta. Os disparos efetuados pelos criminosos atingiram a cabeça da influencer que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Horas antes, Samynha havia relatado nos stories do instagram que havia discutido em uma festa com duas mulheres. No vídeo ela relata que uma menina tinha derramado cerveja em seu vestido e logo em seguida a mãe da menina chegou e começou a discutir com a blogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES