Homem é preso por esfaquear cozinheiro em restaurante; saiba o motivo

O crime aconteceu diante de outros funcionários do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança.

Momento em que fritador desferiu golpes de faca em colega de trabalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fritador de em um restaurante localizado no bairro de Flamengo, na zona Sul do Rio de Janeiro, foi detido após esfaquear um cozinheiro do mesmo ambiente de trabalho. O nome do suspetio é Gilson Francisco do Nascimento, de 20 anos, e sua prisão foi efetuada pelos agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Catete) na terça-feira. Segundo informações da polícia, a faca utilizada no crime tinha 20 centímetros de lâmina.

O incidente ocorreu no domingo passado, durante a tarde, enquanto a vítima de 50 anos estava trabalhando. Por volta das 15h20, enquanto o homem servia um prato em frente ao fogão, Gilson abandonou sua posição e desferiu golpes pelas costas do colega de trabalho. O crime aconteceu diante de outros funcionários do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança.

Apesar de ferido, o cozinheiro conseguiu se desvencilhar do agressor, que o perseguiu dentro do restaurante. No entanto, logo em seguida, Gilson largou a faca e evadiu-se.

A prisão preventiva de Gilson foi ordenada pela 4ª Vara Criminal da Capital após a abertura de um inquérito policial, cujos detalhes foram apresentados à Justiça. O fritador foi localizado e preso na residência de parentes, na comunidade Gardênia Azul, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o mesmo vai ser acusado de tentativa de homicídio qualificado.

Leia Mais

Durante seu depoimento, Gilson afirmou que estava sendo perseguido pela vítima. No entanto, tanto o próprio cozinheiro quanto outras testemunhas negaram essa versão dos fatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES