Homem tira a própria vida após esfaquear a esposa na frente dos filhos

O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.

Homem tentou matar os filhos e a avó, mas acabou desistindo | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil registrou um caso de feminicídio, na cidade de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. A vítima era uma empresária, de 30 anos, identificada como Suenny Gonçalves Borges, que foi morta a facadas pelo ex-marido, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, que após cometer o crime, tirou a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a empresária foi esfaqueada até a morte na frente dos dois filhos, um de dois anos e outro de quatro. A polícia relatou em nota que o ataque começou diretamente a Suenny, o ex-marido a atacou dentro do quarto com os filhos dentro, desferindo diversas facadas contra a ex-esposa.

A avó das crianças, mãe da vítima que morava com o casal e os netos, relatou à polícia que os filhos do casal estavam gritando para que o pai parasse com aquilo. Ela conta que conseguiu pegar as crianças de dentro do quarto e saiu correndo para fora da casa gritando e pedindo ajuda. A avó ainda relatou que chegou a ver o homem indo a sua direção com as facas na mão, e que tentou alcançá-la, mas desistiu ao perceber que não conseguiria pegá-los.

A mãe da vítima conta que viu Marcus Vinícius voltando para dentro da casa, e que logo em seguida o homem teria tirado a própria vida com a mesma faca que assassinou a ex-esposa. Após a barbaridade, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para poder remover os corpos da residência. A Polícia Civil segue investigando do caso.

A Polícia Militar suspeita que Marcus, autor do feminicídio, tenha cometido o crime estando sob efeito de cocaína, já que durante a perícia, as autoridades encontraram restos de um pó branco suspeito, semelhante ao estimulante. Segundo alguns familiares de Suenny, a empresária e o ex-marido estavam passando por alguns problemas no relacionamento.

O casal ainda morava na mesma casa com os filhos, já haviam rompido o casamento há cerca de quatro meses. A polícia ainda suspeita que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada, pelo fato de o ex-companheiro não aceitar muito bem o rompimento e a empresária ainda se recusar a reatar com ele. O caso de Suenny foi registrado como o 31° caso de feminicídio registrados apenas este ano no estado de Goiás.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES