Idoso é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente das filhas

Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .

Caso de abuso sexual foi registrado na Delegacia de Dourados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspeita de ter cometido estupro contra suas duas filhas, de 9 e 16 anos, um indivíduo de 71 anos foi detido em flagrante na cidade de Dourados (MS), a 229 km de Campo Grande. Além disso, ele está sendo investigado, pois pode ser o pai do filho que sua neta, de 12 anos, está esperando. Sendo assim, o suspeito é considerado o pai-avô e bisavô se for confirmado.

Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23). De acordo com as investigações, a menina está grávida de 9 meses e o idoso seria o pai da criança.

Conforme a polícia, o indivíduo é suspeito de ser o pai do filho da filha mais velha, que tem 4 anos de idade. Portanto, o idoso seria o pai de seus dois netos.  A polícia descobriu que o suspeito teria abusado sexualmente da filha mais nova por meio de diversos atos libidinosos, incluindo carícias nos seios e na barriga, o que levou à sua prisão em flagrante na tarde de quinta-feira para que o caso fosse apurado.

A investigação sobre o caso está em andamento e as vítimas serão submetidas a exames de DNA para comprovar a paternidade. Neste tipo de situação, o crime foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES