Lutadora de jiu-jítsu de 16 anos é importunada dentro de ônibus no ES

No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.

A vítima viajava para uma competição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser importunada sexualmente por um homem de 48 anos, dentro de um ônibus de viagem, uma adolescente de 16 anos, lutadora de jiu-jítsu, imobilizou e bateu no suspeito que tentava passar a mão na perna da garota. O caso foi registrado na última sexta-feira(4).

A adolescente é natural da cidade de Montes Claros, localizada no Norte de Minas Gerais, e estava indo rumo a cidade de Vitória para participar de uma competição internacional de jiu-jitsu, acompanhada de seu pai. A viagem teve início na noite de quinta-feira (3), partindo de Belo Horizonte. No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.

Durante a viagem, na madrugada, a adolescente percebeu que o suspeito havia tocado em sua perna. Diante dessa importunação, a lutadora reagiu imediatamente, desferindo uma resposta enérgica e contundente contra o agressor.

"Ele disse que estava dormindo e passou a mão sem querer. Eu estava dormindo e senti o braço dele em cima de mim. Quando ele passou a mão, eu abri a cortina que separa as poltronas e parti pra cima dele", disse a adolescente.

"Ele começou a passar mão na minha perna. No início eu assustei, mas do nada comecei a sentir raiva e chamei meu pai. Mas logo fui dando murro na cara dele. Fiz um golpe de jiu-jitsu, um mata-leão. Até cortou a cara dele e machuquei um pouco a mão", completou.

A vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica, na Grande Vitória, para registrar o Boletim de Ocorrência. De acordo com a adolescente mesmo com o incidente, sua participação no campeonato de jiu-jitsu segue sem alterações.

A Polícia Militar recebeu um chamado e enviou agentes para a Delegacia Regional de Cariacica, onde uma adolescente de 16 anos relatou ter sido vítima de abuso no interior de um ônibus que realizava o trajeto de Minas Gerais para Vitória.

Em relato, o suspeito afirmou que seguia de Manaus para a região Serrana e, em um momento da viagem em um momento que cochilou, sua mão teria caído na perna da adolescente, 

O homem de 48 anos foi conduzido pelas autoridades policiais à Delegacia Regional de Cariacica. Lá, ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional para aguardar as próximas medidas legais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES