Meninas de 12 e 14 anos são resgatadas após sofrerem abuso sexual

Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.

Meninas de 12 e 14 anos de idade | Asscom/PM-AC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Acre(PM-AC) após denúncias, resgatou duas meninas de 12 e 14 anos na Zona Rural de Mâncio Lima, interior do estado do Acre. De acordo com informações em torno da investigação, elas eram abusadas sexualmente pelo próprio pai além de sofrerem violências físicas e psicológicas. 

Conforme relatado pela Polícia Militar do Acre, que recebeu a denúncia de maus-tratos contra as menores de idade, os militares do Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6º Batalhão navegaram pelo rio Môa durante todo um dia em uma área indígena de difícil acesso. Durante a operação de resgate, membros do Conselho Tutelar de Mâncio Lima também estavam presentes.

Ao chegarem ao local indicado na denúncia, encontraram as crianças sozinhas e feridas. Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, porém não conseguiram localizá-lo na região florestal ao redor. A equipe retornou na mesma noite, sendo necessário pernoitar em uma casa abandonada durante a viagem de volta. Na quarta-feira (5), as meninas foram levadas para a cidade de Mâncio Lima, onde foram encaminhadas aos serviços de Assistência Social e ao Poder Judiciário.

RELEMBRE ESTE CASO DO ALEMÃO WOLFGANG BROG ACUSADO DE EXPLORAÇÃO SEXUAL

O alemão, Wolfgang Brog  de 75 anos, foi filmado abusando de uma adolescente de 15 anos. Wolfgang também é acusado de montar um esquema de exploração sexual de menores em uma pousada no meio da Amazônia. Segundo a polícia, o empresário usava a pousada Cheiro do Mato e o barco "Aynara" como cenários para os crimes. 

A adolescente de 15 anos, abusada pelo empresário desde a infância, contou com a ajuda de uma tia paterna para denunciar o caso à polícia, no fim de março. Para comprovar os crimes, a própria adolescente gravou um vídeo onde aparece sendo estuprada pelo alemão. As imagens serviram de prova para o início das investigações da Polícia Civil. 

O homem que é acusado de exploração sexual não possui defesa no Brasil. Ele disse, ainda, que não pretende voltar ao país na atual situação que envolve seu nome.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES