Mulher é brutalmente agredida com várias garrafadas na cabeça

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.

Mulher foi agredida com diversas garrafadas na cabeça | UOL - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, ao ser agredida diversas vezes com uma garrafa de vidro. O crime ocorreu na região de Samambaia Sul, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher teria sido agredida por um traficante que foi preso em flagrante.

Segundo relatório do caso, a polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram a tentativa de feminicídio. Uma das pessoas presentes no momento do ocorrido era um bombeiro militar da reserva, que conseguiu impedir que o agressor continuasse a dar garrafadas na mulher. Ao ser socorrida, a vítima apresentava muitos traumas na cabeça, acompanhados de cortes muito profundos, derivados da brutal agressão com os golpes da garrafa de vidro.

Segundo as autoridades policiais, o indivíduo conseguiu escapar do local inicialmente, porém, logo em seguida, as equipes policiais da região conseguiram detê-lo após realizarem uma busca. O homem resistiu à abordagem, desrespeitou os agentes e fez ameaças. As autoridades ainda relataram que ele já havia sido preso anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas.

Leia Mais

Após ser levado pelos agentes, o agressor foi conduzido até a 26ª Delegacia de Polícia para as devidas medidas legais. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado, e a mulher envolvida já recebeu toda a assistência médica e cuidados necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES