Mulher é morta a facadas e filho fica gravemente ferido ao tentar defender a mãe

Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital

Mulher é morta a facadas e filho fica gravemente ferida ao tentar defender a mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de ter assassinado a sua companheira, uma mulher de 46 anos, a golpes de faca dentro da residência do casal em Balneário Camboriú, Santa Catarina no final da noite de sábado (20). No momento do crime, o filho da vítima, um menino de 10 anos, também foi ferido ao tentar impedir que a mãe fosse morta. A criança foi levada em estado grave para o hospital.

A vítima foi identificada como Flávia de Paulo Carvalho. Os policiais chegaram à residência, por volta das 23h40, onde se depararam com uma cena chocante, com muito sangue no chão. O suspeito foi encontrado em um quarto com a porta fechada. 

Durante a intervenção, os policiais conduziram o homem para fora do cômodo, descobrindo posteriormente a faca utilizada no crime escondida dentro de uma mochila, ainda manchada de sangue. 

Leia Mais

Sabrina Cargnelutti, comadre de Flávia, descreveu a vítima como "uma mulher alegre, independente e cheia de vontade de viver". Flávia deixa para trás quatro filhos, e até as 17h, não havia informações compartilhadas sobre os detalhes da cerimônia de despedida.

Ao prestar depoimento à PM, o suspeito afirmou ter atacado a companheira ao descobrir uma conversa dela com outro homem pelo celular. Além disso, alegou que feriu o menino porque "ele se meteu no meio". Conforme relato dos policiais, a vítima já havia registrado um caso de lesão corporal contra o companheiro no Paraná, mas, em Santa Catarina, o suspeito não tinha antecedentes policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES