PM que agrediu modelo em Teresina presta depoimento na Delegacia da Mulher

Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.

PM que agrediu modelo em Teresina presta depoimento na Delegacia da Mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (19), o síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira compareceu para depor na Delegacia de Proteção a Mulher e aos Grupos Vulneráveis. Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás no condomínio em que reside na zona Leste de Teresina. 

Leia Mais

A delegacia geral de Polícia Civil do Piauí, por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, retirou o caso do 12º Distrito Policial e colocou a investigação para ser acompanhada pela delegada Bruna Fontenele. Nessa semana, a modelo foi ouvida e contou a sua versão. Hoje, o síndico realizou o depoimento para esclarecer os fatos. 

SÍNDICO NÃO COMPARECEU AO DEPOIMENTO

Estava previsto para acontecer na última terça-feira (16), o depoimento de Manfredo Pereira, porém o suspeito não compareceu.

AUSÊNCIA DA CORREGEDORIA

Na tarde de ontem, Mariana Meneses desabafou à reportagem que está insegura, devido à ausência da corregedoria da PM no caso. Segundo ela, o órgão está “tentando resguardar o criminoso”, visto que Manfredo é militar. 

PM que agrediu modelo em Teresina presta depoimento na Delegacia da Mulher | FOTO: Reprodução

AGRESSÃO

No dia, Mariana e o noivo, o empresário Alexandre Rodrigues Vieira, retornavam de um churrasco. Quando o casal chegou no apartamento em que reside, sentiu um forte cheiro de gás, e decidiu averiguar pelos corredores. Em seguida, procuraram o porteiro, que indicou comunicar o síndico, já que somente ele tem acesso ao botijão, que é embutido.

Mariana e Alexandre (noivo) decidiram então ir ao apartamento de Manfredo. Lá, a modelo relata que foram mal atendidos pelo acusado, que rapidamente desferiu um soco na jovem. O síndico teria alegado que “era final de semana e não trabalha”, gerando revolta. O casal acredita que o homem se irritou devido ao horário, porém “um vazamento de gás não tem horário, se esperasse mais tempo talvez o vazamento fosse maior”. 

OUTRO LADO

A reportagem procurou a corregedoria e a assessoria da Polícia Militar, porém não obteve retorno. O MeioNorte está à disposição para ouvir esclarecimentos dos envolvidos. Email: home@meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES