Padrasto é preso por estuprar adolescente de 12 anos na frente da mãe da vítima, diz polícia

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, ambos foram encaminhados para uma unidade prisional

Idoso de 61 anos suspeito de estuprar a enteada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 61 anos, ainda não identificado, foi preso nesta sexta-feira (10), suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos na frente da mãe, esposa dele. O caso foi registrado em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima também foi presa por saber dos abusos e assisti-los.

O nome dos suspeitos não foi divulgado, impossibilitando o contato com a defesa até a última atualização desta reportagem. A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar relatar à polícia que a menina estava sozinha, em situação de abandono, devido à viagem da mãe e do padrasto. A própria vítima informou ao conselho que vinha sendo vítima de abuso por parte do padrasto nos últimos três anos.

Segundo a polícia, há informações de que o padrasto se vangloriava publicamente dos abusos cometidos contra a menina. Além do relato da vítima, exames foram realizados, confirmando o estupro.

Leia Mais

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ambos foram encaminhados para uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça de Goiás. A polícia também informou que a adolescente está sob a responsabilidade de familiares.

Veja este outro caso

Adolescente é estuprada por 2 homens e pelo menos 30 vídeos são encontrados

Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por dois homens na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a jovem, o abuso foi gravado e compartilhado nas redes sociais dela sem seu consentimento. A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, que ocorreu na última sexta-feira (03).  

Conforme as informações, a adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações. Ela afirmou à polícia que foi violentada na casa de uma amiga, em Nova Iguaçu, por conhecidos. A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou pelo menos 30 vídeos do estupro contra a adolescente. Dois telefones celulares, de adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos, sendo um deles armazenado as imagens. Um dos rapazes apontados pela adolescente como autores do estupro chamou o ato de “brincadeira”. 

O caso foi transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. Na manhã desta terça (07), uma das irmãs da vítima contou que a caçula está abalada e recebendo ataques nas redes sociais. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES