Polícia Federal divulga possíveis aparências e disfarces dos fugitivos de Mossoró

As equipes de busca, agora no 27º dia de operações, estão trabalhando com as novas representações visuais, que incluem projeções de crescimento de cabelo, barba e possíveis disfarces

Simulações da PF mostram possíveis disfarces dos fugitivos | Divulgação PF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal divulgou simulações das possíveis aparências e disfarces dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da prisão em 14 de fevereiro, marcando a primeira fuga na história do sistema prisional federal que foi criado em 2006.

Simulações: as equipes de busca, agora no 27º dia de operações, estão trabalhando com as novas representações visuais, que incluem projeções de crescimento de cabelo, barba e possíveis disfarces, elaboradas por papiloscopistas do Instituto Nacional de Criminalística (INI) da PF, em Brasília.

PF anuncia recomoensa: A divulgação das imagens tem o objetivo de facilitar as buscas e obter o apoio da população para fornecer informações sobre os fugitivos. A PF anunciou uma recompensa de até R$30 mil por informações que levem à recaptura dos foragidos. A operação de busca envolve mais de 600 agentes de segurança, incluindo policiais federais, rodoviários federais, militares, civis e membros da Força Nacional.

Reforço e prisões: Recentemente, a operação recebeu reforços com dois policiais penais especializados em operações especiais e um cão farejador da raça pastor-belga-malinois, vindos do Mato Grosso. Além disso, uma pessoa suspeita de integrar uma rede de apoio aos fugitivos, ligada à facção Comando Vermelho, foi presa em Fortaleza, no Ceará. Desde o início das investigações, seis prisões foram realizadas, cinco por mandados de prisão e uma em flagrante.

Possível  aparência dos fugitivos (Foto: Divulgação PF)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES