Policial Militar que atirou contra colega foi transferido de batalhão recentemente

O caso foi registrado na manhã deste domingo (14), o soldado foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT)

PM que atirou contra colega foi transferido de batalhão recentemente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Paulo Pereira de Souza, que atirou contra o colega dentro da viatura e se matou em seguida, havia sido transferido para o batalhão recentemente. As informações foram divulgadas pela coluna Na Mira, do Metrópoles. O soldado baleado foi identificado como Yago Monteiro Fidelis.  

Durante os disparos, a viatura contava com três policiais. O sargento ocupava a parte traseira do veículo e teria efetuado um disparo na cabeça do soldado que se encontrava ao lado do motorista. O condutor do veículo conseguiu escapar antes de ser atingido.

Conforme divulgado pelo portal Correio Braziliense, o sargento estava enfrentando dificuldades pessoais e manifestava sinais de problemas psicológicos. Mesmo após passar por avaliação de especialistas policiais, que não constataram irregularidades, ele retornou às suas atividades normalmente. Sua lotação no batalhão do Recanto das Emas tinha apenas três meses de duração.

Leia Mais

Segundo o Delegado Fernando Fernandes, encarregado das investigações, o turno dos três policiais começou às 7h da manhã, deslocando-se para atender a uma ocorrência de maus-tratos a uma criança por volta das 9h. Às 11h, durante uma pausa para tomar sorvete, ocorreram os disparos, desencadeados por Paulo.

O caso foi registrado na manhã deste domingo (14). O soldado foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP. A real motivação ainda não foi esclarecida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES