Três amigas morrem em grave acidente após carro capotar em estrada do Ceará

Duas das amigas perderam a vida no local do acidente, enquanto uma terceira foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho

Três amigas morrem em grave acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de três amigas morreu na noite deste domingo (21) em um grave acidente de carro durante uma viagem entre as cidades de Pereiro, no Ceará, e São Miguel, no Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Letícia Hellen Freitas, Vitória Cesário e Lowrrana Bessa.

Conforme relatos de testemunhas, as jovens partiram da cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, em direção ao município cearense, que está a aproximadamente 22 quilômetros de distância. Durante o trajeto, o veículo em que estavam capotou por volta das 21h. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a Polícia Militar, responsável pelo primeiro atendimento no local, indicou que a motorista "possivelmente perdeu o controle numa curva".

A avó de duas das vítimas, Vitória e Letícia Hellen, expressou seu lamento nas redes sociais: "Descansem em paz, minhas netinhas, que Deus coloque vocês em um bom lugar. Saiba que vovó ama vocês eternamente."

Leia Mais

Duas das amigas perderam a vida no local do acidente, enquanto uma terceira foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no caminho para o hospital. Nas redes sociais, familiares e amigos compartilharam mensagens de pesar pela perda das três jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES