Vídeo mostra detalhes do sequestro de menina de 12 anos no Distrito Federal

A polícia esclarece, ainda, que a jovem estava bastante ferida, apresentando evidências de agressão sexual, e foi transportada para um hospital para receber cuidados médicos.

Veículo usdo para sequestrar a menina de 12 anos e vítima de abusos sexuais | Reprodução vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegou a um vídeo que registra o momento em que uma menina de 12 anos, que foi vítima de sequestro e abusos sexuais, chegou a ser resgatada no apartamento do principal suspeito, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos. A vítima que residia no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal, foi levada até a residência do criminoso, localizada na Asa Norte, dentro de uma mala. A menina foi descoberta algemada, próxima a uma cama, no interior do apartamento

A polícia esclarece, ainda, que a jovem estava bastante ferida, apresentando evidências de agressão sexual, e foi transportada para um hospital para receber cuidados médicos. Conforme a PM, a criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30, e chegou a ser abordada por um homem que conduzia um Ford EcoSport de cor preto. A mesma foi rendida e forçada a entrar no veículo. 

De acordo com o relato da vítima, uma mulher também estava presente dentro do carro. Os autores do sequestro pararam o veículo próximo à Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília, e colocaram a menina em uma mala, sendo mantida até chegarem ao apartamento dos criminosos, localizado na 411 Asa Norte.

Com a autorização dos familiares e garantindo o anonimato da vítima, o vídeo foi compartilhado. Pelas imagens, a menina relata que a porta traseira do carro estava aberta. Ela conta: "Ele, o suspeito, me pegou e me colocou dentro do carro, na parte de trás. Uma mulher pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer, mas não consegui".

Leia Mais

Por volta das 18h, um tio da vítima, que é policial militar da PMGO, acionou o Serviço de Inteligência da corporação e começou a reconstituir os passos da menina desde a sua saída da escola. Próximo à residência da família da criança, as equipes policiais encontraram câmeras de segurança que capturaram imagens do veículo descrito por testemunhas como sendo o utilizado pelo suspeito

Os policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso (GO), informaram o caso à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que colaborou na identificação do endereço dos criminosos através da placa do veículo usado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES