Amarante: Oposição construirá candidatura única com aval de Rafael Fonteles

Pela base no município, o atual prefeito Diego Teixeira, do Progressistas, já lançou a pré-candidatura de Professor Adriano.

Zé Santana está articulando a união dos oposicionistas | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, 29 de janeiro, o presidente da Agespisa, Zé Santana, do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou que a Oposição no município de Amarante está unindo forças para construir uma candidatura única nas eleições de 2024. Atualmente, os partidos aliados ao governador Rafael Fonteles (PT) têm três pré-candidatos na cidade: Luiz Neto, Clemilton Queiroz (PT) e Patrick Costa (MDB).

Durante uma reunião realizada com os três pré-candidatos, Zé Santana expressou otimismo e destacou a importância do diálogo para a construção da melhor estratégia eleitoral em Amarante

Leia Mais

"Estamos aqui com o Luiz Neto, com o Patrick, com o Clemilton e certamente o compromisso aqui é de que este grupo estará unido em torno da oposição local por ser exatamente o time do governador Rafael, o time do presidente Lula, o time alinhado exatamente com o time do povo," afirmou o presidente da Agespisa.

No campo oposto, o atual prefeito Diego Teixeira, do Progressistas, já lançou a pré-candidatura de Professor Adriano. O anúncio foi feito durante a "Confraternização dos Amigos de Amarante", um evento organizado minuciosamente por Teixeira no último dia 20. 

O evento, que recebeu o nome de "Confraternização dos Amigos de Amarante", contou com a participação de diversas autoridades locais, incluindo o vice-prefeito Mateus Vilarinho, os deputados federais Dr. Francisco Costa (PT) e Júlio Arcoverde (Progressistas), além dos deputados estaduais Pablo Santos, Bárbara do Firmino, Dr. Vinícius e Fábio Xavier. A presença expressiva do público, especialmente vindo da zona rural de Amarante, ressaltou a relevância do momento político no município



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES