ÁUDIO! Queiroz abre o jogo e expõe esquema da família Bolsonaro para deixá-lo calado

Os sigilos foram vazados para pressionar Flávio Bolsonaro a acertar dívida milionária com ex-sócio

Fabrício Queiroz, Flávio e Jair Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabrício Queiroz, figura central no escândalo das rachadinhas que ocorreu no gabinete de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante sua passagem pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), continua revelando os sigilos da família Bolsonaro. Reveladas em áudios e conversas obtidos pelo site Metrópoles, as mensagens indicam que, até o final de 2022, Queiroz permanecia ligado ao núcleo e fazia ameaças em busca de auxílio financeiro.

Nos diálogos com Alexandre Santini, ex-sócio do filho mais velho de Jair Bolsonaro (PL), Flávio, Queiroz faz solicitações de empréstimos e ameaça expor informações sensíveis sobre a família. Em uma mensagem, ele pede a Santini que forneça um empréstimo e o coloque na conta do senador Flávio Bolsonaro, tratando-o como "amigo".

Em outra parte da conversa, Queiroz expressa frustração com a derrota eleitoral de Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), colocando a família em uma "sinuca de bico". Ele comenta que os Bolsonaro estão enfrentando problemas inesperados com a volta do que ele chama de "bandido" ao poder.

Sentindo-se menosprezado pela família Bolsonaro, Queiroz ameaça explicitamente ao mencionar que sua esposa procurou Victor Granado, ex-assessor de Flávio, para obter ajuda financeira. Ele menciona que, caso suas demandas não sejam atendidas, ele está disposto a revelar informações comprometedoras sobre o círculo Bolsonaro.

As mensagens revelam um momento tenso entre Queiroz e a família presidencial, indicando uma relação tumultuada e a ameaça de revelações caso suas necessidades financeiras não sejam satisfeitas.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES