Bolsonaro sente 'desconforto intestinal' e pode se submeter a nona cirurgia

O ex-presidente foi hospitalizado e passa por exames médicos para analisar seu quadro de saúde

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) | Adriano Machado/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (26), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hospitalizado em Brasília devido a um "desconforto intestinal", informou Fábio Wajngarten, um dos advogados de Bolsonaro e ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. O ex-presidente, que frequentemente busca tratamento médico relacionado à facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, já recebeu alta e retornou para sua residência.

De acordo com Wajngarten, Bolsonaro foi internado no Hospital DF Star em Brasília, onde passou por exames do trato digestivo, incluindo uma lavagem intestinal, para investigar o desconforto intestinal. Após a avaliação médica, o ex-presidente recebeu alta, está se sentindo bem e foi autorizado a retornar para casa.

Leia Mais

Desde o atentado com faca de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias e enfrentou diversas complicações decorrentes do ferimento. Além disso, ele precisou ser hospitalizado em pelo menos outras nove ocasiões para tratar das complicações de saúde.

O histórico de hospitalizações de Bolsonaro inclui internações por obstrução intestinal, cirurgias para correção de hérnia incisional, remoção da bolsa de colostomia que utilizou após o ataque e até mesmo uma cirurgia para retirada de um cálculo na bexiga, entre outras.

Embora o ex-presidente tenha passado por diversas internações devido a problemas de saúde desde seu mandato, as informações divulgadas até o momento indicam que ele está se recuperando e retornou à sua residência após a última hospitalização.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES