Confira quais são os mais belos filhos de políticos do Piauí

Alguns têm maior contato com o público e acumulam dezenas de milhares de seguidores, no entanto, outros são mais tímidos e discretos.

Lista mostra os mais belos filhos de políticos piauienses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na política, os eleitos ganham grande notoriedade e não somente a sua vida pública, projetos de lei, atuação no Executivo ou Legislativo geram curiosidade, a vida pessoal também entra no radar da sociedade, que busca diversas informações sobre os seus representantes. 

Nas redes sociais, muitos filhos de políticos chamam a atenção pela beleza. Alguns têm maior contato com o público e acumulam dezenas de milhares de seguidores, no entanto, outros são mais tímidos e discretos. 

Leia Mais

Confira a seguir uma lista com os mais belos filhos de políticos do Piauí (alguns inclusive resolveram ingressar também na carreira política):

Duda Nogueira

A jovem esbanja beleza e bom gosto com looks que são replicados por várias meninas. Atualmente, Duda Nogueira conta com mais de 107 mil seguidores. Com uma rotina saudável, Duda Nogueira mantém nos destaques da sua rede social os treinos, looks e dicas de beleza

Eliane Nogueira

Irmã de Duda e Eliane, Cynthia Portella acumula mais de 17 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha principalmente a rotina como mãe, e em família. 

Vinícius Dias

Médico, o jovem se casou no ano de 2017.

Marcos Aurélio Sampaio



Fernanda Gomes

Atualmente vereadora de Teresina, a advogada Fernanda Gomes é filha do deputado estadual Evaldo Gomes, principal liderança do Solidariedade no Piauí. 

Bruno Soares


Estudante de medicina, o jovem apareceu recentemente em uma publicação da mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES