VÍDEO! Flávio Dino enfrenta ataques de Nikolas e deixa Bia Kicis sem palavras

O deputado bolsonarista insinuou que o ministro da Justiça “não faz nada contra o crime organizado”

Nikolas Ferreira (PL-MG) e Flávio Dino (PSB-MA) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (25), o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), enfrentou críticas e acusações do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira durante seu depoimento à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados. Representando a liderança do PL, Ferreira atacou o ministro, alegando que Dino "não faz nada contra o crime organizado" e encerrou seu discurso com uma ironia relacionada aos personagens dos Vingadores.

Ao rebater as críticas, o ministro respondeu com firmeza, destacando que, após uma incursão à "realidade paralela" proposta pelo deputado, convidava-o de volta à realidade. O deputado tentou vincular Dino a organizações criminosas, reiterando a narrativa de que o ministro teria entrado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Leia Mais

Dino, por sua vez, desafiou os argumentos do deputado, apresentando números oficiais que indicam uma redução nos índices de criminalidade no país. O ministro também reiterou sua posição de que a tentativa da oposição de criminalizar a população pobre que reside em comunidades periféricas do Rio de Janeiro é infundada.

O clima esquentou durante o depoimento, com intervenções da deputada Bia Kicis (PL-DF), que demonstrou irritação ao contestar Dino e afirmou estar zelando pelo decoro parlamentar. O ministro ressaltou que não toleraria ataques levianos e destacou seu compromisso com as normas da casa legislativa. Após um breve bate-boca entre os parlamentares, Dino retomou a palavra e continuou a apresentar seus argumentos em meio às tensões na comissão.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES