Eduardo Bolsonaro vira piada na internet após corte em TV argentina; confira memes

O deputado viajou ao país vizinho para apoiar o candidato da extrema-direita Javier Milei, o qual liderava as pesquisas de intenção de voto

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) esteve na Argentina para observar o primeiro turno das eleições presidenciais, pelas quais o candidato peronista Sergio Massa (Frente de Renovação) venceu com 36% dos votos, superando Javier Milei (A Liberdade Avança), apoiado por Eduardo, que obteve 30%.

Durante uma entrevista em um canal de televisão argentino, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reproduziu seu discurso brasileiro, defendendo o direito dos cidadãos de portar armas para autodefesa. Ao perceberem a linha de pensamento de Eduardo, os apresentadores o interromperam ao vivo. O episódio viralizou nas redes sociais, gerando as hashtags "Eduardo Bolsonaro" e "Bananinha" na plataforma X (antigo Twitter).

Leia Mais

Confira algumas das publicações:

Reações às eleições na Argentina

Massa Detona Milei: Sergio Massa, vitorioso no primeiro turno, descreveu a Argentina como um "grande país" em resposta ao discurso de Javier Milei, que recomendou aos jovens que deixassem o país. Massa pediu humildade diante do ódio e anunciou a intenção de construir um governo de unidade nacional.

Comemoração de Fernandez: O presidente Alberto Fernandez celebrou a vitória de Massa nas redes sociais, destacando a preparação do vencedor para guiar o crescimento e a igualdade na Argentina.

Discurso de Milei: Javier Milei, reconhecendo a derrota, tentou alterar seu discurso, afirmando que seu objetivo era "acabar com privilégios" e não "direitos". Ele reiterou a intenção de combater o kirchnerismo, associando o governo argentino a Cuba, Venezuela e Hamas, semelhante à retórica bolsonarista no Brasil.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES