VÍDEO! Carlos Bolsonaro posta vídeo de 'marombas' de calcinha para provocar a PF

“Temos que unir a direita!” foi escrito pelo vereador e publicado junto à peça midiática

Veador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (21), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo de teor excêntrico que chamou a atenção da opinião pública. No vídeo, que carrega um tom crítico, são apresentados homens seminus em uma caminhada, enquanto uma legenda associativa é acrescentada pelo vereador, relacionando os modelos àquilo que ele denomina como "nova direita".

Esse episódio surge em um momento em que o nome de Carlos começou a circular nas investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) sobre a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). As autoridades policiais estão apurando alegações de possível espionagem por membros da Agência contra políticos, jornalistas, juízes e advogados. Até o momento, dois suspeitos envolvidos na suposta atividade de rastreamento de celulares foram detidos.

Leia Mais

No ano de 2020, o ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebbiano, trouxe à tona a intenção de Carlos em criar uma nova agência de inteligência. Durante uma participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, Bebbiano revelou que Carlos manifestou o desejo de estabelecer uma "Abin paralela". Isso teria sido motivado pela alegada desconfiança de Carlos na agência de inteligência já existente. O vereador teria até mencionado o nome de um delegado federal e três agentes para compor essa entidade alternativa.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES