Candidatura de Gervásio Santos ao Senado pelo Piauí é deferida no TRE

A candidatura é deferida quando é considerada regular, com dados e documentação completos, que atendeu aos requisitos para concorrer e cujo pedido já foi julgado pela Justiça Eleitoral.

Avalie a matéria:
Candidatura de Gervásio Santos ao Senado pelo Piauí é deferida | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSTU ao Senado, Gervásio Santos, teve o seu registro deferido pelo Tribunal Regiomal Eleitoral (TRE). É o segundo pleiteante ao posto com o pedido confirmado, o primeiro foi Wellington Dias (PT). Com o aval da Justiça, ele está oficialmente confirmado na disputa majoritária de outubro. Outros seis pleiteantes aguardam o julgamento do pedido de registro.

A candidatura é deferida quando é considerada regular, com dados e documentação completos, que atendeu aos requisitos para concorrer e cujo pedido já foi julgado pela Justiça Eleitoral.

Leia Mais

Gervásio Santos concorre ao Senado pelo PSTU (Foto: Reprodução)De acordo com o calendário Eleitoral, 12 de setembro, 20 dias antes da data do primeiro turno, é o prazo final para que todos os pedidos de registro de candidatura, e eventuais recursos decorrentes do processo – tenham sido devidamente processados, analisados e julgados pelos tribunais eleitorais competentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES