Embratur aproveita fim de namoro de Luísa Sonza para impulsionar negócios

“Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!”, publicou em sua rede social

Luísa Sonza e Chico Moedas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, mais conhecida como Embratur e vinculada ao governo federal, aproveitou a ampla repercussão do término do relacionamento da renomada cantora Luísa Sonza com o influenciador digital e investidor de bitcoins, Chico Moedas, como uma oportunidade estratégica para impulsionar a divulgação dos destinos turísticos do Brasil em suas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (20), por meio de seu perfil oficial no “X” (antigo Twitter), a Embratur lançou uma publicação que não mencionava diretamente a artista, mas capitalizou o tema ao relacioná-lo com um dos tesouros nacionais: o Rio São Francisco.

A postagem da Embratur destacou de forma criativa: "Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!", sutilmente aludindo ao acontecimento anunciado por Sonza apenas algumas horas antes.

Leia Mais

A Embratur, entidade que opera sob a alçada do Ministério do Turismo (MTur), é atualmente dirigida por Marcelo Freixo, ex-deputado federal filiado ao PT.

A cantora Luísa Sonza revelou detalhes de sua separação durante uma emocionante entrevista no programa da Ana Maria Braga, na TV Globo. Com apenas 25 anos, a artista leu um comovente texto ao vivo perante a apresentadora, descrevendo a angústia do término de seu relacionamento, que durou quatro meses, e no qual ela alegou ter sido traída pelo então namorado, Chico Moedas. Vale ressaltar que Luísa Sonza havia recentemente lançado um álbum que incluía uma faixa intitulada "Chico", dedicada ao niteroiense.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES