O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um desabafo a seus apoiadores no final do expediente desta terça-feira (22). e reclamou que "apanha 24 horas por dia".

O chefe do Executivo federal  desceu do carro esfregando os olhos. Ao se aproximar do cercadinho no Palácio do Planalto, ouviu de uma pessoa que  o aguardava: "está cansado, presidente?"

"Tô é brocha mesmo", respondeu, e continuou: "Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não".

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Evaristo Sá/AFP   Presidente Jair Bolsonaro Foto: Evaristo Sá/AFP   

Vale lembrar que em entrevista a Sikêra Jr., no final de maio,  a primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou que o marido é é "imbrochável" e ''incomível'' quando questionada se 'Bolsonaro estava dando conta em casa'.  

Prisão do ex-ministro Milton Ribeiro 

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira que o ex-ministro Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal, deve responder pelos seus atos. "Ele que responda pelos atos dele".

Bolsonaro afirmouo que Ribeiro mantinha "conversa informal demais com pessoas de confiança dele" e que isso pode ter o prejudicado. O presidente disse que ainda que a operação desta quarta-feira é sinal de que a Polícia Federal está trabalhando em seu governo, sem interferência.

"Se a PF prendeu, tem um motivo", disse em entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais.