Jair Bolsonaro já admite Michelle como candidata em 2026, aponta colunista

No entanto, esse cargo não seria no Poder Executivo, e sim uma vaga ao Legislativo, possivelmente Senado no Distrito Federal.

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro em evento | Marcelo Camargo/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), que nunca havia admitido a possibilidade da sua esposa (Michelle) ingressar no pleito eleitoral, teria mudado de ideia, segundo indicou a colunista Bela Megale (do Jornal O Globo) nesta sexta-feira, 21 de abril. 

Segundo pontuou a jornalista o ex-mandatário do Planalto teria indicado que Michelle 'se tornou política' ao longo do pleito do ano passado, se cacifando assim para concorrer a algum cargo em 2026. 

Leia Mais

No entanto, esse cargo não seria no Poder Executivo, e sim uma vaga ao Legislativo, possivelmente Senado no Distrito Federal.

Aos aliados, Bolsonaro teria relato a participação de Michelle na campanha e na convenção do Partido Liberal em junho de 2022 no Maracanizinho, quando teria se percebido definitivamente seu potencial. 

Filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo de confiança e salário impressiona

Michelle Bolsonaro sente acusação de furto e diz que estofado saía na roupa

Michelle Bolsonaro afronta Janja e Lula e diz que móveis sumidos eram seus

Além do Senado, Michelle é cotada por membros do PL para disputar a Presidência da República, ela é considerada uma figura carismática e com uma postura 'menos radical' do que a de Jair, ademais, tem uma grande penetração no meio evangélico. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES