Michelle Bolsonaro sobe o tom e fala em macetar: “extrema-esquerda maldita”

Ex-primeira-dama disse querer 'macetar' a legalização do aborto e das drogas. Ela fez um discurso enérgico em evento para mulheres.

Michelle Bolsonaro tem organizado eventos do PL Mulher pelo Brasil | Zack Stencil/Partido Liberal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em agenda na Bahia, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, convocou correligionárias do Partido Liberal a desafiar a liberação das drogas, aborto e "ideologia de gênero". Ela já realizou 17 eventos semelhantes em outros estados desde 2023, visando encorajar mulheres conservadoras para as eleições municipais deste ano.

"Nós precisamos, como diz aqui na Bahia, nós precisamos macetar. Mas é macetar a legalização do aborto, macetar a legalização das drogas. Nós vamos macetar essa ideologia de gênero do mal. Vamos macetar tudo aquilo que o inimigo e essa extrema esquerda maldita, que é usada para o mal, querem implantar na nossa sociedade. Nós não aceitamos, mulheres".

Leia Mais

O Supremo Tribunal Federal (STF) está analisando a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal desde 2015, e também discute a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Em fevereiro, o Ministério da Saúde suspendeu uma nota técnica sobre o aborto, refutando conceitos adotados anteriormente.

Michelle criticou o presidente Lula e alfinetou a atual primeira-dama, Janja, acusando Lula de zombar de uma candidata na Venezuela. Ela compartilhou sua experiência com depressão em 2019, enquanto buscava ajudar pessoas.

Nos eventos pelo PL Mulher, Michelle incentiva mulheres conservadoras a participar da política. Ela enfatiza o papel de colaboração no partido e não busca competir com os homens. Durante o evento, recebeu a Comenda 2 de Julho da Assembleia Legislativa da Bahia.

Michelle também compartilhou sua insatisfação em trabalhar como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados, onde conheceu Jair Bolsonaro. Ela, que anteriormente tinha aversão à política, percebeu sua vocação política ao conhecer Bolsonaro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES