Pousada de luxo de ex-ministro homenageia Michelle Bolsonaro com prato no cardápio

No restaurante da pousada, o cardápio apresenta uma entrada batizada de “creme a La Michelle”, uma combinação de creme com camarões e torradas de fermentação natural

Gilson Machado e Michelle Bolsonaro | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu a paradisíaca São Miguel dos Milagres, em Alagoas, como destino para a virada do ano. Hospedado no hotel Villas Taturé, propriedade do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, o ex-mandatário foi recebido com homenagens especiais pelo seu círculo apoiador. No restaurante da pousada, o cardápio apresenta uma entrada batizada de "creme a La Michelle", uma deliciosa combinação de creme com camarões e torradas de fermentação natural.

Apesar de não estar acompanhando o marido na viagem, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi lembrada por Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). Em seus stories no Instagram, Heloísa compartilhou o momento em que degustava a entrada que leva o nome de Michelle, expressando seu encantamento. O registro foi compartilhado pela presidente do PL Mulher, que agradeceu ao Villas Taturé pela "linda homenagem".

Michelle já havia se hospedado no Villas Taturé em 2021 durante uma viagem de lazer em Brasília, acompanhada de seu maquiador e amigo pessoal, Agustin Fernandez.

Durante essa estada, o cartão corporativo do ex-presidente foi utilizado para cobrir as despesas de hospedagem da equipe de segurança da Secretaria Especial de Administração da Presidência da República. Entre os dias 3 e 9 de abril de 2021, foram destinados R$ 16,2 mil em diárias para os servidores, que ocuparam nove quartos em uma pousada na Rota Ecológica da cidade turística.

A pousada de luxo do ex-ministro oferece diárias em torno de R$ 3,5 mil, conforme informações do site Booking.com. Esse valor refere-se à estadia de um casal em uma vila de 40m², com piscina privativa, varanda e vista para o mar. O empreendimento está situado na Praia do Toque, uma das mais turísticas da região.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES