Ministério de Alckmin é esvaziado após ameaça de bomba em operação urgente

Uma mala suspeita foi deixada nas dependências do prédio e, sobre ela, havia uma caixa contendo a Constituição

Evacuação na Esplanada | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um prédio localizado na Esplanada dos Ministérios precisou ser esvaziado, na manhã desta quarta-feira (26), devido a uma ameaça de bomba. O incidente ocorreu no edifício do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), que é comandado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). A evacuação foi realizada por volta das 11h.

Felizmente, Alckmin não estava presente no prédio no momento do acionamento da ameaça, uma vez que estava cumprindo atividades da vice-presidência no Palácio do Planalto, conforme informou sua assessoria.

Leia Mais

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 11h07 após a descoberta de uma mala suspeita nas dependências do edifício. De acordo com fontes consultadas, a mala estava na entrada da garagem do ministério, e sobre ela, havia uma caixa contendo a Constituição Federal.

Por medida de segurança, o objeto foi deixado do lado de fora do prédio e agora está sob responsabilidade da Polícia Federal (PF). O Corpo de Bombeiros também está presente no local para acompanhar a situação. As autoridades estão investigando o caso e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança de todos.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES