Novas imagens mostram agentes do GSI rindo durante a invasão ao Planalto

Os vídeos estão contidos nos mais de 400 arquivos de gravações disponibilizados pelo GSI e relacionados à invasão dos Três Poderes na capital federal.

Membros do GSI riem e descansam durante ataque ao Planalto | REPRODUÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novas imagens de câmeras de segurança do Palácio do Planalto, em Brasília, divulgadas no último final de semana, mostram membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) rindo e conversando no subsolo do prédio enquanto este era invadido e depredado por golpistas no dia 8 de janeiro deste ano. 

Nas imagens, é possível notar cerca de 14 integrantes do GSI dando risadas e conversando, enquanto um deles assiste a vídeos supostamente dos atos criminosos no seu celular. 

Leia Mais

Os vídeos estão contidos nos mais de 400 arquivos de gravações disponibilizados pelo GSI e relacionados à invasão dos Três Poderes na capital federal.

Na última semana, foram divulgadas imagens do então ministro-chefe do Gabinete de Segurança da Presidência da República, o general Gonçalves Dias no Palácio no momento da invasão, a repercussão da 'inércia' do ex-comandante da pasta foi tamanha que provocou uma repercussão negativa para o Governo. No mesmo dia, Dias pediu demissão do cargo de ministro.

Petistas preparam pressão a Campos Neto no Senado para redução dos juros

“Timing técnico é diferente do político”, afirma Campos Neto

Com Campos Neto na plateia, Pacheco cobra 'redução imediata' dos juros

A instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do dia 8 de janeiro, que vai investigar a invasão dos Três Poderes, deve ser confirmada na próxima quarta-feira (26).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES